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Fale com a gente

Fale com a gente

O Serviço de Atendimento ao Cliente São Francisco é um canal de comunicação, desenvolvido para o cliente enviar sugestões, solicitações, elogios ou reclamações.

Se preferir, você pode entrar em contato através dos telefones abaixo:
Agendamento (das 07 as 21h, de segunda a domingo)
Comercial (08 as 18h de segunda a sexta)
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente ( 24h por dia, 7 dias por semana)

Já é beneficiário? Precisamos do número da sua matrícula. Ele fica abaixo do código de barras da sua carteirinha.
Comercial / Central de Vendas
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Central de Agendamento

Ouvidoria

A Ouvidoria São Francisco foi criada para entender, avaliar, esclarecer, conciliar e, se necessário, interceder na solução da sua manifestação, sempre com base nas cláusulas contratuais e na ética de nossa empresa. Para contatar a Ouvidoria São Francisco você pode utilizar nosso formulário ao lado ou, se preferir, enviar um e-mail para ouvidoria@saofrancisco.com.br

Código disponível no seu cartão São Francisco.
aviso

Antes de recorrer à Ouvidoria, é imprescindível que sua manifestação já tenha sido registrada e encerrada junto ao Fale com a gente. Portanto, o número do protocolo é essencial neste processo. Entraremos em contato, por telefone ou email, em até 5 dias úteis.

Canal de denúncias

Por meio deste canal são recebidas de forma segura e confidencial, denúncias de suspeitas de fraude e demais violações dos princípios éticos estabelecidos no Código de Ética.

CANAL DE DENÚNCIAS - PROGRAMA SENTINELA

Acesse o site para registrar uma denúncia.

https://canalconfidencial.com.br/grupohapvida/