A Proteção Que Você Merece

Notícias

São Francisco Resgate participou de uma simulação de incêndio promovido pela ViaRondon

Colaboradores puderam presenciar bombeiros e resgatistas em ação

26/02/2016

Duas ambulâncias de resgate traziam equipes totalmente preparadas para uma situação real 

No último dia 19/02, os colaboradores da Sede Administrativa da ViaRondon Concessionária de Rodovia S.A. participaram do treinamento simulado para incêndio de grande porte que os colocou em situações, praticamente, reais. Acionada a sirene, que deu o alerta de incêndio, todos saíram de suas salas e se dirigiram à rua, em local seguro, longe do alcance das fictícias chamas e também dando passagem às equipes de resgate.

Logo chegaram 01 caminhão do Corpo de Bombeiros e 02 ambulâncias de resgate que traziam equipes totalmente preparadas para uma situação real. Alguns colaboradores foram voluntários em se caracterizar como vítimas e puderam presenciar a agilidade e a segurança dos profissionais que agiram rapidamente para coibir o “incêndio” e localizar as “vítimas” deste simulado.

Toda a movimentação chamou a atenção de pessoas que passavam nas proximidades e pode proporcionar aos colaboradores, além do preparo para uma situação adversa, acompanhar o belo e importante trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros de Lins e da São Francisco Resgate.

A ViaRondon agradece o apoio da Prefeitura de Lins, Corpo de Bombeiros, São Francisco Resgate e Horto Municipal e reitera que todo seu investimento no treinamento e na atualização de seus colaboradores visa acima de tudo, prepara-los a situações adversas do dia-a-dia presando sempre a manutenção de sua integridade física, bem-estar e segurança.


Fonte: ViaRondon

Galeria de Imagens

Voltar