A Proteção Que Você Merece

Notícias

São Francisco Saúde inaugura unidade de atendimento em Goiás

Inauguração foi marcada por coquetel que reuniu autoridades locais e representantes da empresa

23/04/2013

No dia 18/04, a São Francisco Saúde inaugurou uma unidade de atendimento em Porteirão (GO). A inauguração foi marcada por um coquetel que reuniu representantes da empresa, clientes e autoridades locais.

A unidade tem 615 m² construídos, divididos em dois blocos. Em um deles será realizado o atendimento ambulatorial eletivo nas especialidades de clínica médica, ginecologia e obstetrícia, pediatria e ortopedia. Neste bloco, também serão coletados exames laboratoriais. O funcionamento será das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

O outro bloco será destinado ao pronto-atendimento e atendimento de emergência de média complexidade. A estrutura oferece salas de: observação, sutura e curativos, coleta de exames, raio X e pequenos procedimentos. O funcionamento será sete dias da semana, com plantão 24 horas.

A unidade conta com todos os equipamentos necessários para atender com excelência os serviços disponibilizados. Oferece ainda prontuário eletrônico, no qual o paciente terá o histórico registrado para acompanhamento de avaliações clínicas e resultados de exames.

Além da Unidade, os beneficiários São Francisco terão acesso à rede credenciada de Edeia, Rio Verde, Santa Helena, Indiara, Acreúna e Goiânia.

Galeria de Imagens

Voltar