A Proteção Que Você Merece

Notícias

Em disputa acirrada, ciclista de RP sobe ao pódio na tradicional 9 de Julho

Em sprint com pelotão compacto, Michel Fernandez foi o quarto colocado. São Francisco Saúde é uma das patrocinadoras do ciclista.

10/07/2015

Michel Fernandez, de Ribeirão Preto, foi o quarto colocado.  

O ciclista Michel Fernandez, que compete pela equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Biosev/SME) conquistou mais um pódio para o time ribeirão-pretano neste feriado paulista de quinta-feira. Ele foi o quarto colocado na tradicional 9 de julho após uma disputa emocionante no sprint final com uma diferença de apenas 12 milésimos de segundo para o vice-campeão e pouco mais de dois décimos para o vencedor.

Com o tempo de 1h09min18s115, Joel Candido Junior, de Osasco, bateu o pelotão e faturou o caneco. João Marcelo Gaspar e Kleber Ramos, de São José dos Campos, terminaram em segundo e terceiro, respectivamente. Rodrigo Melo, de Piracicaba, completou o pódio na quinta colocação.

“A prova foi curta e tudo indicava que ia pro sprint. Foi o que aconteceu. A disputa foi equilibradíssima. O segundo, terceiro e quarto chegaram praticamente juntos, com uma diferença mínima”, contou o técnico Marcelo Donnabella. “Estamos satisfeitos por mais um pódio na temporada”, completou o comandante ribeirão-pretano.

A 9 de Julho de 2015 voltou às ruas da capital paulista. A corrida masculina teve duas voltas. Na primeira, os atletas percorreram 28.3 km e na segunda 25.3km, totalizando 53.6 km de percurso.

O time ribeirão-pretano foi formado na prova desta quinta-feira com Douglas Ribeiro, Michel Fernandez, Maurício Knapp, Antoelson Dornelles, Giovane Arduino, Lucas Ribeiro, Rodrigo do Nascimento e Jeovane de Oliveira.

A competição também serviu como preparação para os Jogos Regionais, que será realizado em Barretos onde Ribeirão Preto vai defender sua hegemonia na competição a partir da próxima semana.

Galeria de Imagens

Voltar