A Proteção Que Você Merece

Notícias

Diretor da São Francisco participa do X Congresso das Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde

Paulo Santini Gabriel, diretor de Relações Institucionais do Grupo São Francisco será um dos palestrantes do evento que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho.

03/07/2015

Paulo Santini Gabriel, diretor de Relações Institucionais do Grupo São Francisco. 

Como o cenário econômico atual pode impactar a gestão de operadoras e hospitais? Para responder esta e outras perguntas, o diretor de Relações Institucionais do Grupo São Francisco, Paulo Santini Gabriel, confirmou sua presença no X Congresso Nacional das Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde. A palestra “Melhorando a gestão em operadoras e hospitais” será o primeiro painel do congresso, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho, no Hotel Mendes Plaza, em Santos (SP).

O presidente da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), Cyro Alves de Britto Filho, confirmou sua participação como um dos debatedores da mesa 'Presente e Futuro da Saúde Suplementar', que acontece na manhã do dia 23 de julho no X Congresso de Operadoras. Cyro Alves é médico-cirurgião, pós-graduado em Gestão de Planos de Saúde, e em Finanças Corporativas. Este é seu primeiro ano à frente da Abramge, que é uma entidade sem fins lucrativos e cujo principal objetivo é representar institucionalmente as empresas privadas de assistência à saúde do segmento de Medicina de Grupo, junto aos órgãos federais, estaduais e municipais, em atuação no território nacional.

A palestra 'Economia e longevidade: cenários que precisam ser trabalhados', que será apresentada na manhã do dia 24 de julho, contará com a participação confirmada do diretor executivo da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), José Cechin. A entidade defende a criação de um fundo de investimento privado, como o VGBL, para a Saúde. A ideia é que as pessoas tenham recursos para manter a assistência à Saúde após a aposentadoria. Ex-ministro da Previdência, Cechin também foi superintendente Executivo do IESS (Instituto de Estudos de Saúde Suplementar), e fez carreira no serviço público federal, tendo prestado serviços em diversos cargos. É engenheiro de Eletrônica pelo ITA, com mestrados em Engenharia Elétrica e em Economia pela Unicamp e M. Phil em Economia pela Universidade de Cambridge.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.cmb.org.br/redesaude.

Galeria de Imagens

Voltar