A Proteção Que Você Merece

Notícias

São Francisco Saúde renova patrocínio do Botafogo Futebol Clube

A operadora também apoia a equipe de juniores que teve excelente resultado na Copa São Paulo deste ano

28/01/2015

A estreia do Pantera na competição acontece neste sábado (31) 

A São Francisco Saúde, de Ribeirão Preto, renovou o patrocínio do Botafogo Futebol Clube para Série A1 do Campeonato Paulista. A operadora estampará os uniformes de jogo e de treino da equipe botafoguense, além de placas no estádio Santa Cruz e irá fornecer UTI móvel durante os jogos no estádio.

"A São Francisco Saúde tem como missão promover o bem-estar e a saúde de seus clientes. Para isso, relacionamos a marca da operadora a um esporte tão popular quanto o futebol", explica Renata Boldorini, gerente de marketing.

O Botafogo encerrou sua campanha de 2014 em 7º lugar e para 2015 investiu em novas contratações. Entre elas o o goleiro Renan Rocha, os laterais Roniery, André Rocha e Dênis, os zagueiros Halisson e Eli Sabiá, os volantes Bruno Costa, Eliel e Luciano Sorriso, os meias Henrique e Rodrigo Andrade, além dos atacantes Giancarlo e Zé Roberto.

O técnico do tricolor no principal estadual do Brasil será Alexandre Ferreira, que comandou a equipe profissional que ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista 2014. A estreia do Pantera na competição acontece neste sábado (31), diante do Rio Claro, no Estádio Major José Levy Sobrinho, na cidade de Limeira, já que o Estádio Augusto Schimitd Filho, em Rio Claro, está interditado por não apresentar os laudos exigidos.

"Montamos uma equipe competitiva, assim como nos dois últimos anos, para brigar, inicialmente, por uma vaga nas quartas de final do Paulistão, e, consequentemente, conquistar também a tão sonhada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Todo este trabalho que o Botafogo vem demostrando nos últimos anos só é possível com o apoio da coletividade botafoguense e de algumas empresas ribeirão-pretanas, como a São Francisco Saúde, que acredita no trabalho do clube", declarou o presidente do Botafogo, Rogério Barizza.

A São Francisco Saúde também patrocina a equipe de juniores, que fez uma excelente campanha, ficando com o título de vice-campeão da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015.

Meia entrada

Os clientes São Francisco que são torcedores do Botafogo pagarão meia entrada em todos os jogos do Pantera em 2015. É preciso apresentar a carteirinha do plano e o RG na compra do ingresso. A promoção é válida para os jogos realizados no Estádio Santa Cruz.

Grupo São Francisco investe no esporte

O Grupo São Francisco é reconhecido por seu apoio a projetos esportivos ao longo dos últimos anos, entre eles, a equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, Ivinhema Futebol Clube, Comercial Futebol Clube, Sertãozinho Futebol Clube, Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto, Santa Helena de Goiás, Triatleta Rafael Falsarela e a paratleta Danielle Nobile.
Sobre Grupo São Francisco

Com sede em Ribeirão Preto-SP, o Grupo está há 70 anos no mercado e oferece tradição, experiência e a mais alta tecnologia a serviço da vida e do bem-estar. É composto pelo Hospital São Francisco, o maior hospital particular de Ribeirão Preto e região; a São Francisco Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do país; a São Francisco Odontologia, operadora de planos odontológicos de grande porte; a São Francisco Resgate, uma das líderes nacional no setor de resgate rodoviário, além da São Francisco Saúde Ocupacional, empresa especializada em medicina do trabalho. Para conhecer sua história e serviços acesse o site www.saofrancisco.com.br

Galeria de Imagens

Voltar