A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclismo de RP comemora desempenho na Volta do Paraná

Maurício Knapp foi o quinto na última etapa e na classificação geral. A equipe é patrocinada pela São Francisco.

28/04/2014

Time terminou com a segunda colocação na classificação por equipes 

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo (São Francisco Saúde/Açúcar Caravelas/Gold Meat/SME) encerrou neste domingo (27) a disputa da Volta do Paraná. Após cinco etapas realizadas, o time ribeirão-pretano terminou com a segunda colocação na classificação por equipes e ainda teve Maurício Knapp como quinto melhor ciclista na geral.

“Estamos felizes pelo ótimo resultado em terminar como a segunda melhor equipe na geral. Evoluímos bastante ao longo da Volta e buscamos a cada dia chegar ao pódio na geral e por etapas. Isso se deve ao trabalho de todos os ciclistas que trabalharam muito por esse resultado”, comentou o técnico Marcelo Donnabela.

Carlos Manarelli, de São José dos Campos, foi o vencedor da Volta. Ele fechou as cinco etapas com o tempo de total de 16h45min20. Em segundo, Patricio Almonacid, do Chile, terminou 19 segundos atrás. Gregolry Panizo, da equipe Dataro, foi o terceiro com 49 segundos de vantagem. Knapp encerrou a 1min05 do líder.

A equipe Dataro foi a vencedora por equipes. Em terceiro, terminou a Seleção Venezuela que faturou duas etapas com Honório Machado. A vitória deste domingo foi de Alcides Vieira com Cristian Egídio, em segundo. Ambos são da equipe Dataro e chegaram escapados. Patricio Almonacid foi o terceiro, Manarelli, o quarto, e Knapp, o quinto, a 1min04 de vantagem.

1º de Maio vem aí

Sem descanso, o time ribeirão-pretano já se prepara para a próxima prova. Nesta quinta-feira (1), feriado nacional, os ciclistas vão a Indaiatuba disputar a tradicional prova 1º de Maio. “Vencemos essa mesma prova em 2012 e vamos tentar mais um título”, finalizou Donnabela.

Galeria de Imagens

Voltar

Veja Também

São Francisco Saúde lança novos planos mais competitivos no mercado

Planos Essencial e Livre fazem parte de uma estratégia para conquistar nova fatia de mercado e aumentar ainda mais o crescimento da empresa

São Francisco Saúde recebe prêmio Great Place to Work

A empresa é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

São Francisco Saúde utiliza novos canais de comunicação para interagir com seus clientes

Simulador e Chat funcionam como canais de informação sobre os produtos oferecidos pela empresa