A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclistas patrocinados pela São Francisco sobem ao pódio em Campo Grande

Maurício Knapp venceu e, de quebra, levou mais três companheiros para garantir as quatro primeiras posições do GP Mega para Ribeirão

10/03/2014

Ciclistas: Michel Fernandez, Rodrigo do Nascimento, Maurício Knapp e Jeovane de Oliveira 

Mesmo com os desfalques de dois de seus principais ciclistas, a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/ Botafogo (São Francisco Saúde/Açúcar Caravelas/Gold Meat/SME) dominou o 5º GP Mega 94, realizado neste domingo (9) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Maurício Knapp foi o vencedor da prova, seguido de mais três companheiros ribeirão-pretanos: Rodrigo do Nascimento, Jeovane de Oliveira e Michel Fernandez, segundo, terceiro e quarto, respectivamente.

“Tivemos um dia perfeito, provando que todos estão em boa forma e prontos para brigar por vitórias. Essa prova foi válida pelo ranking nacional e isso nos dá uma pontuação importante para a sequência da temporada. Estão todos de parabéns”, pontuou o técnico ribeirão-pretano, Marcelo Donnabela.

A equipe não contou com os ciclistas Gideoni Monteiro e Thiago Nardin, que estão servindo a Seleção Brasileira, nos Jogos Sul-americanos do Chile. “É importante quando a equipe se destaca, mesmo sem estar completa. Compensamos a ausência do Gideoni e do Thiago com muita dedicação e soubemos fazer o resultado”, complementou Donnabela.

O time ribeirão-pretano ainda foi representado na competição por Antoelson Dornelles, Douglas Fernando e Alessandro Ferreira.

Galeria de Imagens

Voltar