A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclistas de RP garantem pódio na prova Cidade Canção no Paraná

Ciclistas patrocinados pela São Francisco Saúde conquistaram segundo e quarto lugar na prova que contou com as principais equipes do país

27/05/2013

Em uma prova decidida no sprint, os ciclistas Daniel Rogelin e Gideoni Monteiro, que competem pela equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo (São Francisco Saúde/Powerade/Gold MEat/SME) conquistaram mais dois pódios para a cidade neste domingo (26). Campeão em 2006, Rogelin terminou em segundo e Monteiro, vice no ano passado, ficou em quarto da 13ª Copa Cidade Canção, disputada em Maringá-PR.

O vencedor foi Kleber Ramos, da equipe Dataro, de Foz do Iguaçu-PR. Nilceu Aparecido dos Santos, de Cascavel-PR, terminou em terceiro e João Marcelo Gaspar, de Sorocaba, ficou em quinto.

“Foi uma prova bastante disputada e equilibrada. Valeu a garra e determinação de toda a equipe que garantiu mais dois pódios na temporada e uma pontuação alta para o ranking nacional. Em termos de pontuação final, fomos a melhor equipe, provavelmente, já que tivemos o Michel Fernandez, ainda terminando na sétima colocação”, analisou o técnico da equipe, Marcelo Donabella.

Os ciclistas percorreram um total de 64 quilômetros em 20 voltas no circuito de 3.200 metros. Além de Rogelin, Gideoni e Fernandez, a equipe ainda foi representada na prova pelos atletas Thiago Nardin, Antoelson Dornelles, Raphael Dourado e Rodrigo do Nascimento.

Galeria de Imagens

Voltar