A Proteção Que Você Merece

Notícias

São Francisco Saúde presente no 8º Congresso Nacional da Bioenergia

A operadora apoia o Congresso e confirma sua participação no evento a ser realizado em Araçatuba-SP

12/11/2015

Dr. Rodney Silvério Miguel - gerente médico 

A São Francisco Saúde participa do 8º Congresso Nacional de Bioenergia, promovidos pela UDOP – União dos Produtores de Bioenergia e STAB – Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil. A operadora será representada pelo coordenador técnico, Ion Mota Rodrigues e pelo gerente médico, Dr. Rodney Silvério Miguel. O evento acontece no Centro Universitário UniSalesiano, Rod. Senador Teotônio Vilela, 3.821, km 8,5 - Jardim Alvorada - Araçatuba/SP.

Com participação confirmada no Painel “Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho”, os representantes da São Francisco Saúde abordarão o tema: “Os desafios de manter a conformidade diante do e-Social, as crescentes ações regressivas e da preparação para uma nova NR-1”.

Falando sobre a importância desse evento, o Gerente Médico da São Francisco, Dr. Rodney Silvério Miguel, destacou a oportunidade do tema a ser debatido, especialmente num momento como o atual sinalizado pelos crescentes desafios da sustentabilidade: “O e-Social, integrante do sistema SPED, será obrigatório a partir de 2016 e será um avanço na sistemática das obrigações acessórias. Contextualizaremos os desafios do e-Social, das ações regressivas previdenciárias e da Nova NR-1, discutindo os riscos e aspectos de manutenção da conformidade e propondo uma gestão pró ativa que englobe todo este cenário.”

Realizado desde 2008, o Congresso Nacional da Bioenergia é um evento já tradicional na programação oficial do setor e traz aos congressistas novos conceitos, tecnologias e sistemas de produção altamente aplicáveis ao dia a dia das usinas, divididos nas áreas de maior impacto das unidades, entre as quais: Recursos Humanos, Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho.

Galeria de Imagens

Voltar