A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclista de RP é prata na última etapa do Paulista de Resistência

Com o resultado, Michel Fernandez, atleta patrocinado pela São Francisco Saúde, terminou a competição na sexta colocação geral

15/10/2015

Fernandez conquista a prata e a sexta colocação geral da competição. Foto: Ivan Storti / FPC  

O ciclista Michel Fernandez, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / SME ), conquistou o segundo lugar na etapa de Boituva do Campeonato Paulista de Resistência, realizada nessa segunda-feira, 12. O campeão da prova foi Márcio Biagi, de Suzano.

A quarta e última fase do Paulista aconteceu no Portal Castelo Branco – Condomínio Industrial Guerino. Os ciclistas percorreram onze voltas em um circuito de 5,7 quilômetros, totalizando 62,7 km.

O equilíbrio na prova foi marcante do início ao fim e a definição do vencedor foi apenas no sprint final. Com a medalha de prata, Fernandez somou 12 pontos na classificação geral e terminou o campeonato na sexta colocação. O título paulista ficou com Lauro César Chaman, da equipe Memorial/Santos.

Agora, a Equipe de Ribeirão Preto, foca a preparação para a segunda etapa da Copa América de Ciclismo, que será em Brasília, no dia 25 de outubro. Michel Fernandez, que esteve na etapa de São Paulo, deve fazer parte do time que vai à capital nacional.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, copatrocínio de Powerade e Passaredo e apoios da SME e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Viapol, Garbo, Kelly, Brasforma, Kuota, Catlike Capacetes e Óculos, Molyplast, Mousse Cake, Fundição Batatais e Mafra Distribuidora. O apoio institucional é da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, SELJ e Governo do Estado de São Paulo.

Fonte: Martinez Assessoria

Galeria de Imagens

Voltar