A Proteção Que Você Merece

Notícias

Base de RP estreia com ouro e prata na Copa SP de Ciclismo

Equipe patrocinada pela São Francisco Saúde fica em primeiro no infanto juvenil masculino e conquista o segundo e o quinto lugar no juvenil feminino

02/03/2015

No Juvenil feminino, a atual campeã, Gabriela Martins, conquistou a prata e Paloma Corrêa ficou em quinto 

As categorias de base da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Biosev/SME) começaram a disputa da Copa São Paulo com o pé direito. Neste domingo (22), em Bauru, os atletas conquistaram um ouro e uma prata para a cidade, além de um quinto lugar.

No Infanto Juvenil masculino o primeiro lugar ficou com João Henrique Scaranti, enquanto no Juvenil feminino a atual campeã Gabriela Martins conquistou a prata e Paloma Corrêa ficou em quinto. O primeiro lugar entre as mulheres foi da equipe de São Carlos, o terceiro de Matão e o quarto do Velo Clube, de Rio Claro.

“Foi uma surpresa o primeiro lugar da Raquel [ciclista de São Carlos], que foi muito bem. A Gabriela competiu para vencer. Já a Paloma teve problemas mecânicos, o que nos prejudicou e fez com que ela chegasse em quinto”, disse o técnico da base, Fernando Bassanezi. “Estava bem quente e bem duro o circuito, com subidas longas.”

Também competiram por Ribeirão Preto os ciclistas Marco Antonio Azevedo, Vitor Tavares, Felipe Montana e Filipe Tetzlaff, no Júnior, e Cauê Belarmino, Bruno Henrique e Diego Gandra, no Sub23. A próxima etapa da Copa SP será disputada no dia 15 de março, em Cajuru.

Fonte: Martinez Assessoria

Galeria de Imagens

Voltar