A Proteção Que Você Merece

Notícias

5ª Corrida Verão Santa Rosa tem o patrocínio da São Francisco Saúde

A corrida acontece no próximo domingo e tem por objetivo promover a ação social no município

15/01/2015

O evento visa promover a atividade física como uma alternativa saudável de lazer e entretenimento 

Santa Rosa do Viterbo, interior de São Paulo, recebe neste domingo (18), a quinta edição da tradicional corrida verão da cidade. O percurso será de 7,7 km recebendo cerca de 400 atletas profissionais e amadores. O local de largada e chegada será na Praça Conde Francisco Matarazzo (conhecida como Praça Estrela Azul). A corrida feminina tem início às 8h20 e a corrida masculina às 8h30. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal e conta com o patrocínio da São Francisco Saúde.

“Esta parceria é muito importante para esse evento, já que temos a mesma preocupação com a saúde das pessoas, em ser saudável e livre de doenças e, consequentemente, o bem-estar proporcionado através da prática esportiva”, diz Marcos Antônio Ferri, diretor municipal de esporte e lazer de Santa Rosa do Viterbo.

O evento tem por objetivo proporcionar aos apaixonados pela corrida de rua mais uma opção de desenvolvimento de suas qualidades técnicas e alertar a comunidade sobre a importância da atividade física como uma alternativa saudável de lazer e entretenimento. Atletas menores de 18 anos só poderão participar da corrida, mediante aprovação do pai ou responsável. Mais informações pelo site: http://www.santarosa.sp.gov.br/Esporte/verao-santa-rosa-2015/regulamento.html

Kit de participação

A entrega do kit será feita pelo Departamento de Esporte e Lazer no dia e local da prova das 6h00 às 7h30. Os atletas devem apresentar documento de identidade e comprovante de pagamento. O atleta recebe a camisa da Corrida, um número de peito (para ser afixado na parte frontal da camisa) e um chip que deverá ser colocado corretamente pelo atleta. Ao final da prova, os participantes deverão trocar o chip pela medalha de participação e o kit fruta.

Premiação

Os três primeiros colocados de cada categoria (masculino e feminino) receberão troféus. Haverá premiação para os cinco primeiros colocados gerais (masculino e feminino). As três equipes com maior número de atletas (participantes) inscritos na corrida receberão troféus. Os três primeiros colocados do município de Santa Rosa de Viterbo receberão troféus (masculino e feminino).

Galeria de Imagens

Voltar