A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclista patrocinado pela São Francisco sobe ao pódio na primeira etapa da Volta do RS

Maurício Knapp foi o quarto colocado após quatro horas e 17 minutos de prova

10/04/2014

Pódio da primeira etapa da Volta do RS 

O ciclista Maurício Knapp, que compete pela equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo (São Francisco Saúde/Açucar Caravelas/Gold Meat/SME) subiu ao pódio na etapa de abertura da Volta Internacional do Rio Grande do Sul. Ele foi o quarto colocado na etapa, que saiu de Porto Alegre e chegou em Torres. A vitória foi do argentino Cristian Clarero (Ironage) que cruzou a linha de chegada após quatro horas e 17 minutos em 213 km de percurso.

Cristian Egídio (DataRo) foi o segundo colocado e José Luiz Rodrigues, da equipe chilena Clos de Pirque, foi o terceiro.

“O Knapp saiu em fuga com mais três ciclistas que conseguiram se manter à frente até o final. Foi uma prova boa e totalmente plana nessa abertura da Volta do Rio Grande do Sul. Estamos confiantes para voltar ao pódio nesta quinta-feira na segunda etapa”, comentou Marcelo Donnabela, técnico da equipe ribeirão-pretana.

Knapp cruzou a linhada de chegada com 4h17min17 e está em quarto na geral à 13 segundos do líder.

A segunda etapa terá largada em Torres e chegada em Cambará do Sul, em um percurso de 137 km. No total, até domingo, serão 866 km percorridos pelas cidades de Porto Alegre, Torres, Cambará do Sul, Bento Gonçalves e Nova Petrópolis.

Ribeirão Preto está representada na competição pelos ciclistas Antoelson Dornelles, Maurício Knapp, Thiago Nardin, Gideoni Monteiro, Jeovane Oliveira, Douglas Fernando, Alessandro Ferreira e Michel Fernandez.

Galeria de Imagens

Voltar

Veja Também

Hospital São Francisco reestrutura o laboratório de análises clínicas da Unidade Netto Campello em Sertãozinho

Novos equipamentos, equipe especializada, precisão dos resultados e entrega rápida de exames são diferenciais do novo laboratório.

Deficientes visuais usam a tecnologia para conquistar mercado de trabalho em Ribeirão Preto

Parceria entre a São Francisco Resgate e ADEVIRP investe na qualificação profissional de deficientes visuais.

Araraquara ganha nova unidade de atendimento São Francisco

A unidade terá atendimentos eletivos com agendamento prévio em 14 especialidades médicas