A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ação voluntária coletou mais de seis mil toneladas de alimentos

Colaboradores do Grupo São Francisco participaram da campanha em Ribeirão preto (SP)

09/11/2015

Ação solidária contou com a participação dos colaboradores do Grupo São Francisco 

A 10ª edição do Dia Nacional da Coleta de Alimentos aconteceu no sábado (07/11), em mais de 50 cidades de todo o país. Na região, a ação foi coordenada pelos Amigos da Coleta em Ribeirão Preto e aconteceu, pelo sétimo ano consecutivo, das 8 às 17 horas, em 10 supermercados parceiros nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal e Monte Alto. A meta foi atingida, no qual foram arrecadadas 6.694 toneladas de doações, que serão encaminhadas a bancos de alimentos e entidades assistenciais dos quatro municípios.

Estiveram envolvidos na ação mais de 100 voluntários, entre eles, os colaboradores do grupo São Francisco, identificados com a marca da campanha. Desde que teve início, em 2006, a campanha já arrecadou, em todo o Brasil, mais de 150 toneladas, com a colaboração de seis mil pessoas.

Parceiros

O Dia Nacional da Coleta de Alimentos na região conta com apoio e parceria do Centro Universitário Moura Lacerda, São Francisco Saúde, Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), Rede Savegnago, Tonin Superatacado, Colégio Auxiliadora, Colégio Marista, Colégio Santa Úrsula, Banco de Alimentos de Ribeirão Preto, CVU (Centro de Voluntariado Universitário), Transpetro, Paróquia Cristo Ressuscitado (Lagoinha), Amarp (Associação das Mulheres Amigas de Ribeirão Preto), Creche Alvorada, ONG Mãos Estendidas e Milagre do Verbo Agência de Comunicação.

Galeria de Imagens

Voltar