A Proteção Que Você Merece

Notícias

Grupo São Francisco recebe prêmio "Excelência da Saúde" pela revista Healthcare Management

Durante o evento, foram apresentadas as instituições que se destacaram pela excelente gestão no último ano. O prêmio foi entregue durante o Fórum Healthcare Business

29/09/2015

José Miranda da Cruz Neto, diretor superintendente das empresas assistenciais 

O Prêmio “Excelência da Saúde”, promovido pelo Grupo Mídia, através da Revista Healthcare Management, reuniu representantes de grandes empresas do setor da saúde no Espaço Apas, em São Paulo (SP), no dia 23 de setembro. O Grupo São Francisco de Ribeirão Preto (SP), representado pelo diretor superintendente das empresas assistenciais, José Miranda da Cruz Neto, recebeu o prêmio na categoria “Responsabilidade Socioambiental”.

“A responsabilidade socioambiental faz parte da missão e dos valores da empresa. Por isso, buscamos desenvolver projetos que se tornem sustentáveis no médio e longo prazo. O objetivo é promover o bem estar social não apenas dos nossos colaboradores, mas também dos nossos fornecedores e da comunidade com um todo”, diz José Miranda da Cruz Neto.

O evento contou com a participação de importantes gestores e executivos do setor. A premiação homenageia as instituições de saúde que mais se destacaram no último ano em diversas categorias, como hotelaria hospitalar, gestão em saúde, tecnologia, entre outras. No total, foram 39 instituições premiadas. A lista oficial será publicada na próxima edição da revista Healthcare Management.

A escolha desses importantes players foi feita por um corpo de jurados composto pelo conselho editorial das revistas Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT, além do voto de gestores de importantes instituições de saúde de todo o Brasil.

O evento também proporcionou um ambiente de negócios e networking para gestores, executivos e todos os players do setor. O prêmio “Excelência da Saúde” foi entregue durante o Fórum Healthcare Business, que teve como tema central “Instituições de alta performance: como superar a crise e manter a excelência na gestão”, e contou com a participação de profissionais de renome da área de saúde de todo o país.

A programação incluiu debates e palestras, como o aumento da competitividade e rentabilidade das instituições de saúde; modelos de negócios que visam a sustentabilidade com foco na gestão, compatíveis com a diversidade de desafios e a alta inconstância do mercado de saúde. Além disso, o fórum abordou alternativas em que as inovações e a reestruturação da capacitação das empresas sejam prezadas.

Galeria de Imagens

Voltar