A Proteção Que Você Merece

Notícias

Equipe Falsarella/São Francisco brilha em Brasília

Falsarella, patrocinado pelo Hospital São Francisco, já garantiu vaga para prova no México

08/04/2015

Marcelo Moreira 

Dez triatletas da equipe Falsarella/São Francisco participaram no último domingo, dia 5, do Ironman 70.3 de Brasília. Três vagas para o Mundial da Áustria foram alcançadas. O treinador e triatleta Rafael Falsarella (São Francisco, BC Ciclismo, SCOTT) já havia garantido vaga em prova realizada no México.

Marcelo Moreira, Bruno Manzoni, Patricia Barros, Fabio Zola, Renato Lucas, Odair Zueli, Jonathan Rosenblat, Ayman Ramadam e Leonardo Alves representaram o ‘time’ de Ribeirão Preto. As vagas para o Mundial foram conquistadas por Bruno Manzoni, Renato Lucas e Patricia Barros. Aliás, Paty Barros não precisava da vaga, pois, como Falsarella, havia conquistado o índice no México.

A prova

O Ironman 70.3 também é conhecido como ‘meio ironman’, por possuir a metade da distância percorrida no Ironman. O termo 70.3 se refere a distância em milhas. Em metros, a prova possu 1900m de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida. No Ironman são 140.6 (3.800m de natação, 180km de ciclismo e 42km de corrida).

O Mundial será na cidade de Zell am See-Kaprun, Áustria, cidade próxima a Salzburgo, situada no meio dos Alpes. A prova acontecerá no último final de semana de agosto reunindo os vencedores e qualificados da temporada 2014/2015.

“Todos obtiveram bons resultados dentro do que era planejado e esperado. É importante ressaltar que eles estavam bem preparados e conseguiram vencer seus desafios além de se divertirem na prova. Fiquei muito feliz com o desempenho e aposto que outros bons resultados aparecerão nas provas seguintes”, diz Falsarella.

Galeria de Imagens

Voltar