A Proteção Que Você Merece

Notícias

São Francisco Saúde apresenta planos corporativos para corretores de Ribeirão Preto e região

O objetivo foi apresentar o portfólio de planos corporativos de saúde desenvolvidos para atender, especialmente, as pequenas e médias empresas (PME)

09/04/2015

Carlos Prebelli, gerente regional da São Francisco Saúde e Vicente Tozzo, diretor regional do SINCOR/SP 

Realizado no auditório do Hospital São Francisco, com a presença de aproximadamente 40 corretores, esse encontro teve como foco principal a nova estratégia de expansão de sua central de negócios, através da oferta de novos planos de saúde desenhados especialmente para atender as necessidades das pequenas e médias empresas (PME). Considerados criativos e flexíveis pela maioria dos corretores presentes , a apresentação do novo portfólio de produtos quanto das novas propostas comerciais da operadora contou com o apoio da direção regional do Sindicato dos Corretores de São Paulo (SINCOR/SP).

Apoiada num perfil operacional plenamente identificado com a realidade e necessidades de seus clientes, a São Francisco Saúde registrou um crescimento da ordem de 20% em 2014, resultado este que a consolida entre as cinco maiores operadoras de medicinas de grupo do país, segundo ranking da ANS. No ano passado foram realizados, por exemplo, 4,7 milhões de exames e terapias, 1,9 milhão de consultas e 57,6 mil internações.

“Desta forma, com um portfólio de produtos e serviços altamente diferenciados e com suporte de programas permanentes de medicina preventiva e de promoção da saúde, a operadora consegue oferecer planos de assistência médico-hospitalar de qualidade e com uma ótima relação custo-benefício”, explica o gerente comercial, Carlos Prebelli.

Para os corretores, esta foi uma oportunidade de conhecer melhor os produtos oferecidos pela São Francisco Saúde, aumentando o leque de ofertas para seus clientes.

“Nosso trabalho é oferecer ampla consultoria para a escolha do produto mais adequado ao perfil do consumidor. E quando criamos novas oportunidades, oferecendo produtos diferenciados, conseguimos otimizar a relação custo/benefício, além de fidelizar e fortalecer o vínculo com nosso cliente”, diz Vicente Tozzo, diretor regional do SINCOR/SP.

Galeria de Imagens

Voltar