A Proteção Que Você Merece

Notícias

De olho nos Jogos Abertos, ciclismo de RP compete em Brasília

Equipe ribeirão-pretana disputa a 43ª edição dos 100 KM de Brasília, válida pelo ranking nacional

08/11/2012

Depois da excelente participação no Tour do Brasil/Volta Ciclística de São Paulo, quando terminou na terceira colocação, a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade/Botafogo/SME Ribeirão Preto) retorna às pistas no próximo domingo para a 43ª edição dos 100 KM de Brasília, válida pelo ranking nacional. A prova será realizada na Esplanada dos Ministérios.

A equipe ribeirão-pretana estará representada na competição por seis atletas: Antoelson Dornelles, Thiago Nardin, Cristian Egídio, Michel Fernandez, Andrey Ortiz e Alexandre Mantovani.

“A equipe está muito bem e vamos com o objetivo de subir novamente ao pódio. Os atletas estão animados e confiantes em um bom resultado”, disse o treinador Marcelo Donnabella.

“Depois da Volta de São Paulo, a equipe ganhou alguns dias de folga e, na sequência, continuou o trabalho para os 100 KM de Brasília e para os Jogos Abertos do Interior. Estamos atravessando um bom momento e queremos manter essa regularidade”, acrescentou Donnabella citando os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em Bauru. As provas de ciclismo acontecem entre os dias 15 e 20 de novembro.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo é patrocinada pela Powerade, São Francisco Saúde, RTE Rodonaves e, KHS Bikes, e, conta com os apoios da Passalacqua, Lazer Capacetes, Resolv, Molyplast, Exustar, Renk Zanini, Ourofino, Ice By Nice Litoral, Academia Triathlon e Mousse Cake. O time conta também com o Apoio Institucional da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Voltar

Veja Também

Ciclista de Ribeirão Preto/Botafogo vence prova em Itapetininga-SP

Thiago Nardin ganhou escapado com mais de cinco minutos de vantagem para o segundo colocado