A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclista de Ribeirão Preto/Botafogo vence prova em Itapetininga-SP

Thiago Nardin ganhou escapado com mais de cinco minutos de vantagem para o segundo colocado

30/10/2012

Após a histórica participação na Volta de SP, o ciclista Thiago Nardin que compete pela equipe Ribeirão Preto/Botafogo (São Francisco Saúde/Powerade/SME Ribeirão Preto) conquistou mais um título neste domingo (28). Ele venceu a prova Clássica 100 km de Itapetininga-SP na categoria elite.

Sob forte calor, Nardin cruzou a linha de chegada com o tempo de 2h48min. O segundo colocado foi Maxwell da Rocha, de Piracicaba (SP). Michel Fernandez, também de Ribeirão Preto/Botafogo terminou em quarto lugar.

“A prova teve um percurso bem difícil com muitas subidas, mas felizmente consegui escapar e chegar com cinco minutos de vantagem pro segundo colocado. Foi uma prova gostosa de participar e que serve de preparação para o fim da temporada”, comentou Nardin.

Os ciclistas da equipe ribeirão-pretana seguem preparação para a 43ª edição dos 100 km de Brasília, que será realizado na capital federal no próximo dia 11 de novembro. A equipe será representada pelos ciclistas Cristian Egídio, Antoelson Dornelles, Thiago Nardin, Michel Fernandez, Ricardo Andrey Ortiz e Alexandre Mantovani.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo é patrocinada pela Powerade, São Francisco Saúde, RTE Rodonaves e, KHS Bikes, e, conta com os apoios da Passalacqua, Lazer Capacetes, Resolv, Molyplast, Exustar, Renk Zanini, Ourofino, Ice By Nice Litoral, Academia Triathlon e Mousse Cake. O time conta também com o Apoio Institucional da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Voltar

Veja Também

De olho nos Jogos Abertos, ciclismo de RP compete em Brasília

Equipe ribeirão-pretana disputa a 43ª edição dos 100 KM de Brasília, válida pelo ranking nacional