A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclismo de RP disputa etapa da Copa São Paulo em Gavião Peixoto neste domingo

Equipe, patrocinada pela São Francisco Saúde, quer manter a liderança nas categorias juvenil feminina e infanto-juvenil masculino

16/10/2015

A largada da prova será às 9h, na praça da Igreja Matriz. 

As categorias de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / SME) disputam, neste domingo (18), a nona etapa da Copa São Paulo, em Gavião Peixoto, região central do Estado. A largada da prova está marcada para as 9h, na praça da Igreja Matriz.

Buscando manter a primeira colocação nas categorias juvenil feminina e infanto-juvenil masculino, o técnico Fernando Bassanezi confirmou as presenças de Gabriela Martins e João Henrique Scaranti na delegação.

Juntos, eles subiram ao pódio onze vezes nesta edição da Copa. Foram cinco ouros para Scaranti, enquanto Gabriela, campeã em 2014, conquistou três ouros e três pratas.

Além deles, representam a cidade Felipe Montana, Filipe Testlaff, Vítor Tavares e Marco Antônio Azevedo na júnior masculina e, na juvenil, Luis Guilherme Tempesta e João Pedro Rossi. Todos, estão entre os 10 primeiros colocados em suas respectivas categorias.

“É uma prova que as vezes possibilita fuga. Pois tem um trecho de subidas longas, bem duras e descidas também. Os ataques costumam acontecer nesses pontos. Os nossos atletas estão bem preparados para a competição e treinaram forte durante a preparação”, disse Bassanezi sobre o circuito da prova, que tem 11,5 km de extensão.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, copatrocínio de Powerade e Passaredo e apoios da SME e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Viapol, Garbo, Kelly, Brasforma, Kuota, Catlike Capacetes e Óculos, Molyplast, Mousse Cake, Fundição Batatais e Mafra Distribuidora. O apoio institucional é da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, SELJ e Governo do Estado de São Paulo.

Fonte: Martinez Assessoria

Galeria de Imagens

Voltar