A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclismo de Ribeirão Preto disputa penúltima etapa da Copa Rio

Equipe, patrocinada pela São Francisco Saúde, comandada pelo técnico Marcelo Donnabella terá quatro atletas na prova de domingo, na Enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro – RJ

19/06/2015

Com bons resultados, a equipe de elite está confiante e motivada. 

A partir das 9h de domingo (21), a equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Biosev/SME) irá disputar a penúltima etapa da Copa Rio. Michel Fernandez, Jeovane de Oliveira, Maurício Knapp e Rodrigo do Nascimento serão os atletas comandados por Marcelo Donnabella na Enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro – RJ.

O time da Elite vai para a disputa com bons retrospectos. Em maio, conquistou a Volta de Goiás e a Volta Internacional do Paraná, por equipe. Individualmente, Nascimento foi campeão da primeira e vice da segunda. Já Oliveira venceu na categoria Montanha, na volta disputada no Sul do país.

Tais resultados motivam o treinador ribeirão-pretano para a competição em terras fluminenses. “Conseguimos dois ótimos resultados no final do mês passado, estamos motivados e confiantes. Temos que saber aproveitar esse momento, continuar com nosso trabalho coletivo forte, para conquistar bons resultados no Rio”, afirmou Donnabella.

Serão 24 categorias na quarta etapa da Copa Rio de Ciclismo, entre profissionais e amadores. Todos irão pedalar por um percurso de 4,38 km. Na Elite Masculina, os ciclistas darão 15 voltas pelo trajeto, totalizando 65,7 km. A etapa distribuirá R$ 15 mil em prêmios, além de pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde.

Fonte: Martinez Assessoria

Galeria de Imagens

Voltar