A Proteção Que Você Merece

Notícias

Grupo São Francisco abre inscrições para estagiários

As inscrições vão até o dia 20 de outubro e o principal objetivo do programa é identificar talentos que possam ser efetivados no futuro e construir uma carreira sólida na empresa

24/09/2014

O processo seletivo é composto por três etapas: prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual 

Grupo São Francisco anuncia a abertura de novas vagas para estudantes interessados em desenvolver o seu potencial e conquistar um espaço no mercado de trabalho. O programa de estágio terá duração de dois anos e as inscrições devem ser realizadas por meio do site www.saofrancisco.com.br/estagio2015 até o dia 20 de outubro.

Os estagiários serão alocados em diferentes áreas, de acordo com o perfil de cada candidato e as vagas disponíveis no momento. Ao final, os estagiários possuem a chance de participar do Programa de Trainee ou serem indicados para posições, de acordo com as oportunidades disponíveis do Grupo.

“O programa busca, jovens talentos que estejam cursando uma universidade, engajá-los e transmitir nossa cultura para que no futuro estejam prontos para assumir um cargo dentro do Grupo São Francisco”, explica a diretora de Recursos Humanos, Mônica Pavan.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para uma jornada de 6 horas diárias, estar entre o segundo e o penúltimo semestre de seu curso e é desejável possuir conhecimentos em inglês e informática. O processo seletivo é composto por três etapas: prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Durante o programa, os estudantes irão vivenciar o dia a dia da sua profissão por meio de experiências práticas na empresa e contarão com o apoio de uma equipe de profissionais que ajudará o estagiário em seu desenvolvimento profissional, no trabalho em equipe e no desenvolvimento de seu plano de carreira.


Galeria de Imagens

Voltar