A Proteção Que Você Merece

Notícias

São Francisco Saúde destaca-se entre as empresas que melhor atenderam os consumidores em 2015

São Francisco Saúde é reconhecida pela qualidade de seu atendimento com a indicação ao Prêmio Época Reclame Aqui

02/03/2016

Equipe da Ouvidoria da São Francisco Saúde 

A São Francisco Saúde foi uma das indicadas para o “Prêmio Época Reclame Aqui” e conquistou o sétimo lugar entre as grandes operadoras de planos de saúde do País que melhor atendem seus consumidores. Este reconhecimento confirma todo esforço e investimentos realizados pela operadora na conquista de qualidade na prestação de serviços de saúde.

Criado em 2011, o “Prêmio Época Reclame Aqui” tem como finalidade incentivar as empresas que buscam a excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de problemas.

Sistema

Atuando num mercado cada vez mais exigente, a São Francisco Saúde vem desenvolvendo ao longo dos anos um eficiente sistema de atendimento aos seus clientes, que tem suas atividades centralizadas e monitoradas por equipes internas e externas especializadas, com o apoio sistemático de suas diversas áreas operacionais.

“Estar entre as 07 melhores operadoras de plano de saúde na visão do cliente Reclame Aqui demostra o quão gratificante é o trabalho da Ouvidoria São Francisco. O reconhecimento através desta premiação mostra que estamos no caminho certo do nosso trabalho. Visamos sempre a excelência no atendimento, auxiliando nossos beneficiários em qualquer local ou situações onde eles necessitem do nosso apoio.”

Com o avanço da interatividade e redes sociais, desatrelados da mídia tradicional, abriram-se novos canais de comunicação entre a São Francisco Saúde e seus beneficiários, através de uma ação direta de relacionamento através da Internet. Focada nesse objetivo, a operadora lançou recentemente um aplicativo para smartphone que otimiza ainda mais essa interatividade com seus consumidores.

Galeria de Imagens

Voltar