A Proteção Que Você Merece

Notícias

Servidores da Prefeitura de Ponta Porã agora são clientes da São Francisco Odonto

Os servidores que aderiram já estão recebendo os cartões e as orientações sobre o plano odontológico também já estão disponíveis

02/03/2016

Momento que a diretoria do Sindiporã e representantes da empresa de saúde entregavam o cartão para Velocindo Silva. Fotos: Lucho Rocha 

Um convênio firmado pelo prefeito Ludimar Novais (PDT), juntamente com o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiporã), e a São Francisco Odontologia, garante atendimento de qualidade aos trabalhadores efetivos do setor público de Ponta Porã.

No último dia 24/02, a diretoria do Sindiporã, composta pelo presidente Dênis Moura Rios; o diretor-financeiro, Nelson Jeferson Monfort; e o diretor de cerimonial, Velocindo Silva, conversaram com os representantes da São Francisco Odontologia. Segundo eles, os servidores que aderiram já estão recebendo os cartões e as orientações sobre o plano odontológico também já estão disponíveis.

Para ter acesso ao plano odontológico, o servidor terá um custo mensal de R$ 14,90 com cobertura 100% nos procedimentos cobertos pelo rol da Agência Nacional de Saúde (ANS). O plano prevê cobertura de urgências e emergências 24 horas, consultas, diagnóstico bucal, prevenção em saúde bucal, odontopediatria (atendimento especializado às crianças), radiologia, cirurgias bucais (nível ambulatorial), dentística (restaurações), endodontia (tratamentos de canal), periodontia (tratamento de gengiva), prótese (alguns tipos, conforme a legislação).

O servidor poderá estender o seu convênio para o cônjuge, companheiro (a), filhos e enteados sem limite de idade, pai/mãe, sogro (a) e irmãos até 21 anos, sendo que para adesão é cobrada uma taxa de R$ 14,90 mensal.

Fonte: Prefeitura de Ponta Porã

Galeria de Imagens

Voltar