A Proteção Que Você Merece

Notícias

Grupo São Francisco apresenta planejamento estratégico da empresa até 2020

Foco na promoção da saúde e bem estar dos clientes e na adição de valor aos acionistas

23/02/2016

O evento reuniu executivos das cinco empresas que formam o Grupo São Francisco 

Os executivos do Grupo São Francisco apresentaram a atualização do planejamento estratégico do período 2015-2020 em encontro realizado no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto/SP, na última sexta-feira (19/02). Também foram apresentados os resultados de 2015, os principais desafios e prioridades das diretorias para 2016.

No evento, que contou com a participação de todos os gestores do Grupo, foram destacados os focos que orientaram a revisão 2016 do planejamento, particularmente, a necessidade de ampliar as ações que permitam disponibilizar soluções para os clientes e prestadores de forma consistente, ágil e flexível.

Adicionalmente, foram apresentadas as ações que serão desenvolvidas visando ampliar o entendimento da estratégia por todos os colaboradores do grupo, dentre elas a simplificação dos textos de Missão e Visão e a realização de agendas periódicas para debate do planejamento nas diretorias, além da discussão do tema que já é realizada nos eventos “Café com o Superintendente”.

Por fim, foi ratificado o compromisso da organização em buscar as metas de resultados e redução de custos estabelecidas no planejamento de longo prazo, definido em 2014 (Business Plan).

Para o diretor de TI e Processos, Wagner Carvalho, “O Planejamento Estratégico desempenha papel essencial, tanto futuro, quanto no presente da organização, pois garante o alinhamento das prioridades estratégicas entre o time de gestão e determina os alvos operacionais e financeiros que deverão ser perseguidos pelas equipes do Grupo São Francisco. Estes objetivos servem, inclusive, para a definição de metas e recompensas dos colaboradores, servindo de base para a implantação plena da meritocracia”.

Galeria de Imagens

Voltar