A Proteção Que Você Merece

Notícias

Serrão está de volta ao Sertãozinho

O time tem o patrocínio da São Francisco Saúde

03/04/2015

Treinador está confiante e quer conquistar bons resultados nos próximos desafios. Foto: Luciano André / O Pinga Fogo 

Com a cara do clube, essa é a definição de José Carlos Serrão, o treinador que já dirigiu o Touro por duas oportunidades, carrega um histórico de boas campanhas no comando do Grená.

Serrão, chega para assumir a vaga de Odirlei Murer, que foi desligado recentemente pela diretoria do Sertãozinho. O treinador está confiante para conquistar bons resultados na A3. “Estou muito feliz em ter voltado, o Sertãozinho é um clube que tenho um carinho enorme”, disse Serrão.

O treinador disse que o objetivo de momento é a classificação para a 2ª fase da A3 e posteriormente a briga pelo acesso.

“Um passo de cada vez, o momento é de focar na classificação, depois iremos almejar outros objetivos”, afirmou o treinador.

O novo comandante Grená, deverá comandar o Touro no duelo contra o Primavera, jogo que o treinador encara como fundamental para a classificação Grená. “Será um duelo muito duro, temos que respeitar o adversário, porém jogamos em casa e iremos brigar pela vitória”, contou.

O Sertãozinho entra em campo no próximo sábado às 19 horas. O duelo será contra o Primavera, no estádio Frederico Dalmaso.

Fonte: sertaozinhofc.com.br

Galeria de Imagens

Voltar