A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclista de RP vence 70ª Prova Ciclística São Salvador

Patrocinado pela São Francisco Saúde, Maurício Knapp conquistou mais uma vitória na temporada; Michel Fernandez foi o quarto

07/08/2014

Maurício Knapp conquistou mais uma vitória na temporada 

O ciclista Maurício Knapp, que compete pela equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo (São Francisco Saúde/Biosev/SME) foi o grande vencedor da 70ª Prova Ciclística São Salvador, disputada nesta quarta-feira (6), em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Roberto Pinheiro, de São José dos Campos foi o segundo, seguido de Kléber Ramos, também de São José. O ribeirão-pretano Michel Fernandez também foi ao pódio com o quarto lugar conquistado. Fabiele Mota, de Guarulhos, foi o quinto.

Essa foi a primeira vitória de Knapp nesta prova, já vencida por Fernandez em 2008 e 2012.

“O Knapp foi bem do início ao fim, mostrando que está muito bem preparado fisicamente. Estamos treinando para o Tour do Rio e o resultado já começou a aparecer. Toda a equipe está de parabéns pelo empenho e união que resultaram em mais uma grande vitória”, comemorou o técnico Marcelo Donnabela.

Além de Michel Fernandez e Maurício Knapp, Ribeirão Preto também foi representada na prova pelos ciclistas Antoelson Dornelles, Alan Maniezzo, Jeovane de Oliveira e Rodrigo do Nascimento.

O próximo desafio da equipe será o Tour do Rio, que acontece no Rio de Janeiro, de 26 a 31 de agosto. Essa é uma das principais competições da temporada.

Galeria de Imagens

Voltar