A Proteção Que Você Merece

Notícias

Equipe Falsarella/São Francisco se destaca no GP Extreme de São Carlos

O último final de semana foi de muito triatlhon

08/03/2016

Equipe de triatlhon Falsarella/São Francisco 

Uma das provas mais esperadas do ano aconteceu em São Carlos, no Parque Eco-Esportivo Damha, a 6ª edição do GP Extreme. E quando se fala em triatlhon, a equipe Falsarella/São Francisco marca presença.

No sábado aconteceu o GP Extreme Endurance com 1000 metros de natação, 100km de ciclismo e 10km de corrida. Uma prova de longa distância estilo europeu, em percurso com muitas subidas e descidas.

O treinador e triatleta Rafael Falsarella (São Francisco, BC Ciclismo, AOO, Espaço Fit, Alameda Sabores) se destacou: foi 5º colocado geral. Tiago Beloube e Bruno Manzoni da equipe ficaram no primeiro e quinto lugares, respectivamente, em suas categorias. Mari Pizzi também foi a 3ª na sua categoria. Ao todo, 14 triatletas da equipe marcaram presença e concluíram a prova, considerada por especialistas como uma das mais ‘casca grossa’ do Brasil

No domingo foi a vez do GP Extreme Sprint, com 750 metros de natação, 20km de ciclismo e 5 km de corrida. Foram 15 triatletas da equipe que finalizaram a prova. Destaque para Marina Nassar que ficou na 4ª colocação no geral feminino. Rodrigo Aprilli e Alessandra ‘Leca’ Peixoto também subiram ao pódio nas categorias por idade.

“Já é uma prova tradicional, seja para quem está se preparando para o Ironman ou para quem busca um desafio. Nossa equipe estava preparada. Apesar do desafio, nos divertimos e representamos bem nossa cidade”, diz Rafael Falsarella.

Além do GP Extreme em São Carlos. A equipe Falsarella/São Francisco participou da 2ª etapa da Copa Interior de Triatlhon. Destaque para José Luiz Vieira Felício, o Luizinho, campeão geral na categoria fitness.

Fonte: Fabiano Ribeiro

Galeria de Imagens

Voltar