A Proteção Que Você Merece

Notícias

São Francisco Saúde reforma Central de Emissão de Guias e promove maior agilidade no atendimento

São Francisco Saúde investe em novos equipamentos e tecnologia para agilizar atendimento na unidade, responsável hoje pela emissão mensal de 20 mil guias

25/11/2015

Central de Emissão de Guias da São Francisco Saúde passou por uma ampla reforma  

Após uma demora de aproximadamente 60 dias, as obras de reforma da Central de Emissão de Guias da São Francisco Saúde, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 306, no bairro de Higienópolis, em Ribeirão Preto-SP, promoveram uma significativa racionalização na rotina de atendimento de seus beneficiários.

O Gerente Operacional da São Francisco Saúde, Evandro Veronezi, informou que as obras de reforma tiveram como objetivo principal uma readequação da estrutura existente para possibilitar um atendimento mais rápido e eficiente no processo de emissão de guias.

Focadas nesse objetivo, as obras contemplaram trabalhos de alvenaria, pintura e incorporação de novos equipamentos, como doze (12) computadores e, principalmente, novas tecnologias como, por exemplo, está sendo implantado um sistema gerenciador que assegura maior agilização e priorização do atendimento através da emissão de senhas.

Além dos investimentos na reforma física e operacional da Central de Emissão de Guias da São Francisco Saúde, um total de quatorze (14) recepcionistas altamente treinadas serão responsáveis pelo melhor atendimento dos beneficiários, que geram mensalmente um total de 20 mil guias.

Segundo Evandro Veronezi, essa reforma promovida pela São Francisco Saúde permitirá uma redução no tempo médio de espera na rotina de emissão de guias, de 20 a 30 minutos no máximo, contra os 40 a 60 minutos registrados anteriormente.

Galeria de Imagens

Voltar