A Proteção Que Você Merece

Notícias

Bola Bacana é relançado em Ribeirão Preto

Com 80 alunos de Bonfim Paulista, projeto educacional aposta na união de esporte e ensino

02/06/2015

O projeto tem o apoio do Grupo São Francisco através da Lei de incentivo Fiscal 

No último finalIMG_8335 de semana (30), o “Bola Bacana” foi relançado em Ribeirão Preto. Com a solenidade realizada no Olé Itatiaia, o projeto vai atender 80 crianças de Bonfim Paulista, distrito da cidade.

Com foco no esporte educacional, o projeto tem como objetivo unir Futebol e Vôlei ao bom comportamento escolar. Por meio de metodologia exclusiva, a Associação Pró-Esporte e Cultura de Ribeirão Preto (APEC) quer mostrar que é possível ser tanto um bom aluno, quanto um craque.

“Nosso objetivo é fazer com que as crianças levem para o dia a dia tudo aquilo que elas aprenderam nas quadras”, afirma Victor Cavallari, psicólogo do projeto. “O Bola Bacana dá essa oportunidade por meio de aulas de Futebol e Vôlei”, completa.

No lançamento oficial do “Bola Bacana”, que foi realizado no último sábado (30), IMG_8406às 9h30, no Olé Itatiaia, com a presença de alunos, pais e patrocinadores, as crianças atendidas pelo projeto tiveram a oportunidade de praticar esporte e, também, participar de um lanche.

Para representar a APEC estiveram presentes Eduardo Zanello, presidente, e Sócrates Jr., coordenador do projeto. Já a Tilibra e Riberbal foram representadas por Gislaine Barillari, o Grupo São Francisco por Ana Patrícia Pacheco e Vander Riscifina Jr, e, por fim, a Passalacqua, por Ana Lúcia Picão.

Além das empresas presentes na solenidade, o Bola Bacana núcleo Bonfim também é patrocinado pelo Banco Volkswagen, Menil e Gnatus, todos por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Martinez Assessoria

Galeria de Imagens

Voltar