Laboratório São Francisco
A Proteção Que Você Merece

Notícias

Psicóloga do Hospital São Francisco recebe prêmio internacional

Natália Gallo foi indicada ao prêmio Healthcare Awards, da instituição Women in Business. A psicóloga concorreu com profissionais do mundo inteiro.

15/02/2017

 

O prêmio Healthcare Awards 2017 reconheceu o trabalho realizado pela psicóloga Natália Gallo, no Hospital São Francisco, como o mais Avançado Provedor de Serviços de Psicologia do Brasil. Ela foi indicada e concorreu com pessoas de diversos países.

De acordo com Natália, o diferencial de seu trabalho no hospital é que o setor de Psicologia atua como parte integrante da equipe multiprofissional, e não apenas com interconsultas, auxiliando os demais profissionais independentemente da área de atuação.

Ela também teve a empresa de sua propriedade, a Inclinare, reconhecida pelo prêmio. Um júri considerou a Inclinare como a Melhor Empresa Referência de Terceirização em Psicologia. O resultado saiu no dia 31 de janeiro de 2017 e a premiação será feita online, por meio do website do Prêmio.

O Healthcare Awards busca por mulheres dedicadas, inovadoras e altruístas que colocam o cuidado acima de tudo e trabalham para ajudar pacientes e familiares nas mais difíceis situações. “É uma felicidade receber este prêmio, pois ele reconhece as mulheres que se destacam ao exercerem seu trabalho com dedicação”, conta a psicóloga.

Para a profissional, o prêmio é um incentivo e indica que a equipe de psicologia do Hospital São Francisco está no caminho certo. “Esta é uma forma de reconhecimento que além de promover os profissionais, também comprova o excelente trabalho realizado aqui no hospital”, complementa.

Prêmio

O prêmio Healthcare Awards 2017 é oferecido pela Women in Business, uma instituição britânica que atua de modo online com o objetivo de divulgar informações sobre as grandes mulheres do mundo dos negócios e suas contribuições no cenário corporativo.

A instituição oferece ainda uma revista, um boletim informativo e programas de prêmios, focando nos negócios que têm por trás mulheres envolvidas. Tudo isso por meio de uma plataforma digital.

Psicologia do Hospital São Francisco

Atualmente, a equipe de Psicologia, coordenada por Natália Gallo, conta com 11 profissionais que atuam presencialmente e como plantonistas no Hospital São Francisco, Caon, Home Care, Saúde Plena, Sinhá Hospital Materno Infantil, e Centro Educacional Izolina Spagnul.

A equipe atua desde o setor de Emergência, até os setores fechados e enfermarias. O diferencial é o atendimento também no centro cirúrgico, uma inovação para a área implantada por Natália Gallo. A equipe presta apoio a pacientes e familiares, desenvolve treinamentos, aulas, palestras, cursos para colaboradores e eventos científicos com inscrições abertas para estudantes e profissionais de psicologia e área da saúde. Além de estágios profissionalizantes para graduação e pós-graduação.

Galeria de Imagens

Voltar