Laboratório São Francisco
A Proteção Que Você Merece

Notícias

Maurício Knapp, patrocinado pela São Francisco Saúde, é 2º na primeira etapa do Torneio de Verão

Ciclista ribeirão-pretano saiu em fuga com mais onze atletas e ficou com a prata; Franklin Gomes, de Osasco, venceu a prova

18/02/2016

Knapp é segundo na primeira etapa do Torneio de Verão  

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME) começou bem a 30ª edição do Torneio de Verão, realizado em Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo. Na primeira etapa, disputada na manhã desta quinta-feira, 18, Maurício Knapp conquistou a segunda colocação e somou 10 pontos na classificação geral. Franklin Gomes, de Osasco, foi o vencedor da prova e Maicke Monteiro, da UFF (Rio de Janeiro), foi o terceiro.

A disputa, que teve duração de 90 minutos e mais uma volta, ficou marcada pela fuga de 12 ciclistas. Desses, três eram de Ribeirão Preto: Thiago Nardin, Luis Trevisan e Maurício Knapp. Os outros quatro atletas da Equipe ficaram no pelotão.

“Foi uma etapa boa e chegamos bem. Conseguimos fazer um segundo lugar importantíssimo na luta para conseguir brigar pelo título. Agora é focar as atenções para o restante da competição”, disse o técnico Marcelo Donnabella.

Ao final da prova, além da prata de Knapp, Trevisan conquistou quatro pontos ao terminar na sétima colocação. Agora, os ribeirão-pretanos voltam à estrada nesta sexta-feira,18, pela segunda etapa. A largada está prevista as 8h50, no centro de Ilha Comprida.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade e Tanger, copatrocínio da Passaredo e AOO Energia, apoios da SME e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Ourofino Saúde Animal, Itaobi Transportes, Kuota, Catlike Capacetes, Mix bicicletas, Mousse Cake, ERT Uniformes, American Flex e Viapol.

Fonte Martinez Assessoria

Galeria de Imagens

Voltar