Laboratório São Francisco
A Proteção Que Você Merece

Notícias

Em virtude do ENEM, a Ciclofaixa abre retornos da Maurílio Biagi às 12h30 neste domingo

A Ciclofaixa de Ribeirão Preto (SP) tem o apio da São Francisco Saúde

23/10/2015

Medida é para evitar congestionamento para os estudantes que vão prestar o exame 

Os retornos da Avenida Maurílio Biagi, fechados para o uso da Ciclofaixa de Lazer, serão abertos às 12h30 neste domingo, 25, em virtude do grande fluxo de carros que passarão por lá rumo aos locais de prova do ENEM. A medida é para evitar congestionamento e atrasos dos estudantes antes da prova.

Durante o horário de funcionamento da Ciclofaixa, das 7h às 13h, a velocidade máxima permitida na Avenida Maurílio Biagi é de 50km/h. “Nós aconselhamos, também, o uso de rotas alternativas, pois a avenida ainda terá uma faixa interditada, que usamos para o percurso”, disse o coordenador Danilo Terra.

O exame deste ano tem 7.746.118 inscritos em todo o país e será aplicado nos dias 24 e 25 de outubro. A recomendação do Ministério da Educação é de que os estudantes cheguem uma hora mais cedo no local da prova, para evitar imprevisto.

A Ciclofaixa de Lazer acontece todos os domingos, das 7h às 13h, na Avenida Maurílio Biagi e é realizada pela Federação Paulista de Ciclismo em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto através da Transerp e Secretaria Municipal de Esportes e também é patrocinada pelo DAERP, Shopping Iguatemi, Habiarte, Villas do Parque e Banco do Brasil Seguros. Tem, ainda, o apoio do Grupo São Francisco, EPTV, Jornal a Cidade, CBN, Jovem Pan e A2 Informática.

Fonte: Martinez Assessoria

Galeria de Imagens

Voltar