Laboratório São Francisco
A Proteção Que Você Merece

Notícias

Hospital São Francisco inicia seleção para programa de especializações

O programa visa ao aperfeiçoamento de médicos recém formados com interesse em especialização em áreas específicas do conhecimento

06/10/2015

A exemplo do que ocorre há décadas, o Hospital São Francisco, considerado uma das principais referências hospitalares de Ribeirão Preto e região, mais uma vez dá início ao processo de seleção do seu Programa de Especializações Médicas 

No período de 1º de outubro a 20 de novembro de 2015, os candidatos interessados em estágios em medicina oferecidos pelo Hospital São Francisco podem se informar e se inscrever no site www.saofrancisco.com.br/especializacoes, focando as seguintes áreas de especialização e respectivos números de vagas:

- Anestesiologia : 07 vagas
- Cardiologia: 05 vagas
- Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilofaciais: 02 vagas (Residência)
- Cirurgia Geral: 09 vagas
- Coloproctologia : 01 vaga
- Hemodinâmica: 01 vaga
- Medicina Intensiva (UTI): 06 vagas

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas, sendo a primeira por meio de uma prova de CONHECIMENTOS GERAIS DE MEDICINA a ser realizada no dia 28 de novembro de 2015, em local e horário que serão previamente divulgados. A segunda etapa será realizada em data a ser marcada pelos respectivos preceptores de cada área específica de especialização com formato peculiar a cada uma delas.

Os programas de especialização terão início em 02 de fevereiro de 2016, obedecendo a programação específica conforme pode ser observado na especialidade de interesse. Os interessados podem consultar também o REGULAMENTO DO ESPECIALIZANDO (Residência) do Hospital São Francisco de Ribeirão Preto, clicando sobre o ícone que contém essas informações.

Adicionalmente, informações complementares poderão ser obtidas junto ao Centro de Atendimento ao Médico (CAM) do Hospital São Francisco de Ribeirão Preto, pelo telefone (16) 2138-3115 ou pelo e-mail cam@saofrancisco.com.br.

Os programas terão, durante as duas primeiras semanas, um CURSO DE EMERGÊNCIAS EM MEDICINA e de PROCEDIMENTOS USUAIS DO HOSPITAL SÃO FRANCISCO, obrigatório a todos os especializandos.

Galeria de Imagens

Voltar