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São Francisco Saúde lança aplicativo para Smartphones que garante maior acesso e comodidade a seus beneficiários

A São Francisco Saúde acaba de lançar um aplicativo para smartphones que oferece segurança e acesso rápido e eficiente para que os beneficiários gerenciem seus planos de saúde

05/10/2015

O aplicativo reforça o objetivo da São Francisco saúde em estar cada vez mais alinhada e conectada com a inovação tecnológica nos serviços a clientes 

Operacionalmente simples e já disponível nas lojas Apple Store, Google Play e Windows Store, o aplicativo da São Francisco Saúde foi desenvolvido para operar em praticamente todos os smartphones disponíveis no mercado, como IPhones, smartphones com sistema Android e Windows Phone e pode ser baixado gratuitamente.

E já nesta primeira versão, o app permite aos beneficiários da São Francisco Saúde o pronto acesso aos diversos serviços para gerenciar seus planos de saúde como, por exemplo, consulta ao histórico de pagamentos, ao extrato da utilização dos serviços em diversos períodos, localização das unidades de atendimento da São Francisco, visualização da carteirinha virtual, acesso às dicas de saúde, consulta aos seus dados cadastrais, de seus dependentes e de seus planos, consulta à rede credenciada, acesso aos canais de atendimento, interação com o questionário de saúde preventiva e acesso ao Clube de Vantagens, que apresenta descontos em diversos estabelecimentos para clientes da São Francisco.

Além da versão inicial já disponível, o projeto prevê, ainda, a entrega de uma segunda versão com ativação em grande parte prevista até o próximo mês de dezembro, que será sincronizada com o lançamento da nova versão do Portal do Beneficiário na WEB, o que deverá ampliar e facilitar ainda mais o dia a dia de seus usuários.

VANTAGENS

Porém, ao contrário do que se possa imaginar, a entrada em operação desse novo aplicativo, além de apresentar significativos benefícios para os clientes, também reforça a estratégia da organização em racionalizar suas operações, a partir da otimização de seus processos internos, particularmente, com estímulo ao auto-serviço em meio digital.

Adicionalmente, o projeto também está alinhado aos princípios de governança corporativa e transparência do Grupo São Francisco, pois permite ao beneficiário acompanhar on line sua utilização de serviços, fortalecendo o processo de regulação e prevenção à fraude. Por fim, o serviço é percebido como diferencial na imagem da São Francisco Saúde, pois alinha sua marca às novas tendências tecnológicas, além de estabelecer um canal de comunicação ativa e customizada com os seus clientes.

Segundo o Diretor de TI e Processos do Grupo São Francisco, Wagner Amaral Carvalho, com a implantação da segunda fase do aplicativo, prevista em sua grande parte até o final do próximo mês de dezembro, o beneficiário conquistará ainda mais vantagens, tais como: a possibilidade de emissão de segunda via do boleto de pagamento; acesso integrado com redes sociais como Facebook e Google Plus; extrato de coparticipação em consultas; emissão da Declaração de Despesas Médicas para fins de Imposto de Renda; emissão da Declaração Anual de Quitação do Plano de Saúde; atualização de dados cadastrais on line; acesso ao Fale Conosco, com acompanhamento do histórico de contatos do beneficiário; além da integração com a plataforma de agendamento on-line de consultas em unidades próprias da São Francisco Saúde, projeto que também ressalta a estratégia do grupo de estabelecer-se como referência no mundo digital.

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