Laboratório São Francisco
A Proteção Que Você Merece

Notícias

Botafoguense, patrocinado pela São Francisco Saúde, sobe ao pódio em prova no Rio de Janeiro‏

O próximo desafio da equipe é o Tour do Rio entre os dias 26 e 30 de agosto

10/08/2015

Ciclista Douglas Fernando 

O ciclista Douglas Fernando, da Equipe de Ciclismo do Botafogo/Ribeirão Preto (São Francisco/Biosev/SME) subiu ao pódio, na manhã desta quinta-feira (6), na 71ª Prova Ciclística São Salvador, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

O atleta ribeirão-pretano completou a corrida na quinta colocação, mesmo depois da equipe passar por alguns problemas técnicos durante a prova, que foi vencida por Alex Arseno, de Taubaté. A segunda colocação ficou com Mike Rene Monteiro, do Rio de Janeiro, seguido de Thiago Fiorille e Fabiele Mota, ambos de Taubaté. – São coisas que podem acontecer com todo mundo e hoje foi conosco. Mesmo assim conseguimos nos superar e conquistamos o pódio – disse o técnico Marcelo Donabella, que ainda lamentou a falta de sorte da equipe.

O próximo desafio da equipe é o Tour do Rio, uma das principais competições da modalidade na América Latina, entre os dias 26 e 30 de agosto. Serão seis equipes estrangeiras e nove brasileiras, num total de 90 atletas que percorrerão 797 quilômetros entre Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Valença, Rio das Flores e Teresópolis.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde.

Fonte: Agência Botafogo

Galeria de Imagens

Voltar