Laboratório São Francisco
A Proteção Que Você Merece

Notícias

Grupo São Francisco de Ribeirão Preto realiza 3º Festival de Esportes entre os colaboradores

Evento acontecerá de 4 a 30 de agosto no Sesc Ribeirão e envolverá cerca de 200 participantes

07/08/2015

Equipe representando a São Francisco Resgate no Futsal 

Com o objetivo de promover a prática esportiva e a integração de colaboradores de diferentes setores da empresa, o Departamento de Recursos Humanos do Grupo São Francisco, em parceria com o Sesc Ribeirão, realiza até o dia 30 de agosto, o 3º Festival São Francisco de Esportes. A abertura do festival foi na última terça-feira (4), às 19h, na quadra do SESC Ribeirão Preto. O evento contou com a presença dos representantes da diretoria do Grupo São Francisco, colaboradores da empresa, diretoria do Sesc e torcida organizada.

O evento será realizado no Sesc Ribeirão (Rua Tibiriçá, 50 - Centro) e terá disputa em oito modalidades: Futsal (masculino), vôlei de quadra (misto), basquete de dupla, queimada (misto), truco (misto), dama (misto), tênis de mesa (misto) e jogos eletrônicos (misto). Os jogos serão realizados durante a semana a partir das 19h, aos sábados às 9h30 e no último domingo do mês, às 9h30.

Este ano ainda foi incluída a prova solidária, no qual os participantes podem fazer a doação de sangue no Hemac – Banco de Sangue, que fica localizado à Rua Garibaldi, 1280, Centro – Ribeirão Preto/SP

Os inscritos foram divididos em quatro equipes: São Francisco Saúde (cor: azul marinho), Hospital São Francisco (cor: amarelo), São Francisco Resgate (cor: preto) e São Francisco Odontologia (cor: branco).

De acordo com os organizadores, estas modalidades esportivas foram escolhidas por serem bastante inclusivas. “O nosso objetivo é incentivar o trabalho em equipe e as ações de bem estar desvinculadas do ambiente e rotina de trabalho. Além de incentivar a busca de resultados e competitividade saudáveis”, explica Lange Velludo, gerente de Recursos Humanos do Grupo.

A proposta é que este evento se torne permanente, uma vez por ano. “Fica o convite a todos os colaboradores e familiares participarem da torcida pelos times”, completa Velludo.

Galeria de Imagens

Voltar