Laboratório São Francisco
A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclismo de RP conquista dois ouros e duas pratas no Interestadual de Pista

Na cidade de Americana, Gimena Stocco e Caio Moretto Buoni, que estreou pela equipe, conseguiram um ouro e uma prata cada

13/05/2015

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde 

Com direito a estreia com chave de ouro, a equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Biosev/SME) conseguiu quatro pódios no último final de semana. Duas medalhas no feminino, com Gimena Stocco, e duas no masculino, com Caio Moretto Buoni, que fez a primeira prova pelo time, após deixar a extinta equipe de Americana.

Os resultados foram conquistados no Campeonato Interestadual de Pista, disputado sábado (9) e domingo (10), na cidade de Americana – SP. Stocco ficou em primeiro no Scratch – prova individual, limitada a 24 participantes, em que todos largam em um só pelotão –, com tempo de 15m35s539, e segundo na perseguição individual.

No masculino, Buouni, que já defendeu a Seleção Brasileira e nos últimos anos foi destaque da extinta equipe de Americana, terminou a prova de contrarrelógio em segundo e a velocidade individual em primeiro. As competições ocorreram no Velódromo Miguel Stoco, no Complexo Ayrton Senna.

O próximo compromisso dos atletas da elite da equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é a Copa Cidade Canção, que será disputada domingo (17), em Maringá – PR. Os ciclistas da base voltam a competir pela Copa São Paulo, dia 24 de maio, em etapa ainda sem local definido.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde.

Fonte: Martinez Assessoria

Galeria de Imagens

Voltar