Laboratório São Francisco
A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ivinhema Futebol Clube apresenta novos uniformes

A marca São Francisco estampará os uniformes de jogo e de treino da equipe de Campo Grande (MS)

03/02/2015

Ivinhema Futebol Clube apresenta novo uniformes 

Com roupa nova, o Ivinhema Futebol Clube iniciou o Campeonato Sul-mato-grossense no dia 1º de fevereiro. Na noite desta ultima sexta-feira (30), o clube apresentou o novo uniforme o qual será usado durante as competições de 2015. O evento foi aberto ao público no Caravana's Bar e contou com a comissão técnica, três jogadores da equipe, três jovens do município, empresários, autoridades e torcedores.

O evento realizado pelos patrocinadores iniciou as vendas da camisa oficial para os torcedores no valor de R$ 60 reais, a camisa oficial para a temporada 2015 terá 11 patrocinadores, entre eles a São Francisco Saúde, Gazin, Imporium Brasil, Viação neto, São Bento Incorporadora, Auto Posto Trevizan, Transespecialista, Lontano Transportes, Plantaefe, Conti Cola e Prefeitura Municipal de Ivinhema.

O vice-presidente e diretor financeiro Bruno disse que esse foi o primeiro evento do clube nesse sentido e destacou “muito prazeroso, é a primeira vez que a gente consegue fazer um evento como esse mais isso foi graças a os nossos patrocinadores, um evento pequeno mais que vem para marcar” disse Bruno.

Bruno ainda falou sobre o grande numero de patrocinadores e o corte da prefeitura no repasse para o clube, “hoje temos 11 patrocinadores na camisa, são muitos, tem gente que até criticaram, mas sem eles não conseguiríamos fazer futebol aqui, o prefeito cortou o recurso pela metade, mas já estávamos sabendo desse corte desde setembro e por isso aprendemos a nos vira sozinho”, destacou o vice-presidente.

Como comprar a camisa oficial

Para comprar as camisas oficiais do Ivinhema Futebol Clube o torcedor deve procurar ele (Bruno) ou Pavil e durante a próxima semana o clube estará disponibilizando as camisas em lojas parceiras do clube, no valor de R$ 60 reais. Maiores informações ligue 9988-1159 e fale com Bruno.

Fonte: Ivinotícias




Galeria de Imagens

Voltar