Laboratório São Francisco
A Proteção Que Você Merece

Notícias

Com equipe completa, ciclismo de RP encerra temporada nos Jogos Abertos

Modalidade terá seis categorias no masculino e feminino; disputas acontecem a partir de hoje e vão até 24 de novembro

19/11/2014

A equipe busca fechar o ano com bons resultados 

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Biosev/SME) terá nos Jogos Abertos de Bauru-SP as últimas provas da temporada. As disputas começam hoje(19) e vão até segunda-feira (24), cinco dias antes do término geral das competições.

Com equipe completa, os ciclistas e o técnico Marcelo Donnabella buscam fechar o ano com bons resultados.

“Nós estamos no final da temporada e os atletas já estão cansados. Vamos com calma para tentar fazer o melhor e fechar bem a ultima competição deste ano”, disse o treinador.

Hoje será realizada a prova de velocidade por equipes. No dia seguinte, acontece a de velocidade individual. Na sexta (21), a disputa é por pontos e no sábado (22) haverá a prova de resistência com a participação de todos os atletas da equipe. Para fechar, domingo (23) tem o Mountain Bike e na segunda (24), o BMX.

Vão representar a cidade os ciclistas de elite Alan Maniezzo, Thiago Nardin, Douglas Fernando, Alessandro Guimarães, Jeovane Oliveira, Antoelson Dornelles, Maurício Knapp, Rodrigo do Nascimento, Alexandre Mantovani e o cubano Michel Fernández entre os homens. Gimena Stocco e Renata Lopes vão representar o time feminino.

Fonte: Martinez Assessoria

Galeria de Imagens

Voltar