Laboratório São Francisco
A Proteção Que Você Merece

Notícias

São Francisco Saúde investe em expansão da rede própria

Jornal DCI mostra o crescimento da empresa

07/11/2014

Matéria foi veiculada no Jornal Diário do Comércio e Indústria 

Fonte:Bete Cervi, DCI

Ribeirão Preto - Nos planos do Grupo São Francisco Saúde, de Ribeirão Preto, está a expansão de sua rede própria. Recentemente, a empresa anunciou seu projeto baseado na estratégia de atendimento aos clientes no interior do Brasil e visa equilibrar a qualidade na prestação de serviços com a eficiente gestão dos custos assistenciais.

"Além disso, é importante destacar que a estratégia de expansão da rede própria não exclui a prestação de serviços por meio da rede credenciada. Ao contrário, os modelos são complementares e fornecem, reciprocamente, insumos para a melhoria contínua dos serviços", diz o diretor de operações da São Francisco Saúde, Wagner A. Carvalho.

Hoje são cerca de 50 unidades, entre assistenciais (clínicas, pronto atendimento e ambulatórios) e unidades administrativas, em 41 cidades de São Paulo, Sul de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Em 2013, o faturamento dos planos representou 59,54% do total do grupo (R$ 630,9 milhões).

Nesse mesmo ano foram inauguradas seis unidades, e outras cinco foram reformadas e ampliadas. Os investimentos continuam. A previsão é de aumento de cerca de 10% no número de unidades até o fim deste ano. "O foco em nosso plano de expansão visa entregar aos clientes, cada vez mais, soluções que aliem a qualidade no atendimento à melhor gestão dos custos assistenciais", esclarece Carvalho.

Galeria de Imagens

Voltar