Laboratório São Francisco
A Proteção Que Você Merece

Notícias

Representantes do Hospital São Francisco participam da Hospitalar 2014

O evento internacional reuniu o que há de moderno em equipamentos, produtos e serviços na área hospitalar.

30/05/2014

Turma do Hospital São Francisco na Feira Hospitalar 2014 

Na busca de estreitar laços com fornecedores e de conhecer as novas tecnologias que estão no mercado, representantes do Hospital São Francisco de Ribeirão Preto (SP) estiveram presentes na 21° Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, realizada em São Paulo entre os dias 20 e 23 de maio.

O evento foi realizado nos Pavilhões da Expor Center Norte, numa área de 82 mil m² e registrou a presença de 1.250 expositores e cerca de 90.000 visitas de profissionais, incluindo pesquisadores, dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

A feira é considerada o maior evento especializado nesta área em todo continente americano. Além de contar com representantes de todos os estados brasileiros, a Hospitalar 2014 teve a participação de outros 74 países entre expositores e visitantes, como a Alemanha, Dinamarca, Egito, Emirados Árabes Unidos, República Tcheca, Rússia, Suíça, Taiwan, Turquia.

Além de apresentar milhares de itens em produtos e serviços médico-hospitalares, a feira contou com congressos, jornadas técnicas e encontros setoriais, reunindo lideranças comerciais e científicas.

Representantes do Hospital São Francisco de Ribeirão Preto (SP) viajaram a São Paulo na intenção de conhecer as novidades do setor e estreitar o relacionamento com fornecedores- Patrícia Simonetti e Kellen Borges(compras), Marcela Diab (governança), Vinicius Alves (Farmácia), Ana Carolina Cola e Ricardo Pizarro (CME), Larissa Sigaki (qualidade) e Jony Andrade (gerente de manutenção).

¨Esta é uma feira multisetorial e reúne milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços. Participar da Hospitalar é estar em contato com os novos lançamentos no setor, onde também é possível prospectar negócios através da relação direta com empresas brasileiras e também de outros países”, diz o gerente de manutenção do Hospital São Francisco, Jony Andrade.

Galeria de Imagens

Voltar