A Proteção Que Você Merece

Notícias

Com estreia de Pippo, Ciclismo de RP disputa Desafio Estrada Real em Minas Gerais neste final de semana

Equipe patrocinada pela São Francisco Saúde disputará as provas no sábado e domingo, em Simão Pereira

04/03/2016

Pippo Garnero fará a sua estreia pelo time ribeirão-pretano  

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Sáude / Powerade / SME) disputa, nesse final de semana, a quarta edição do Desafio Estrada Real, em Simão Pereira, interior de Minas Gerais. As provas, realizadas no sábado, 5, e no domingo, 6, promoverão a estreia de Antonio “Pippo” Garnero, pelo time ribeirão-pretano.

Além dele, o técnico Marcelo Donnabella convocou Luis Trevisan e Maurício Knapp, que já conquistou três pódios nas três corridas disputadas na temporada 2016. “É uma prova longa e vai servir para testarmos ainda mais os nossos atletas.

Vamos em busca de brigar pela vitória e observar como os nossos ciclistas vão se comportar no percurso. Vamos ver, também, o Pippo, que fará sua primeira prova conosco”.

A prova

No sábado, será realizada a prova de Contrarrelógio Individual. Nela, os ciclistas percorrerão 14km em uma estrada que liga Simão Pereira a um hotel fazenda da região. A larda está marcada para as 13h.

Já na prova de domingo, a de estrada, o trajeto para a categoria elite, da qual Ribeirão Preto participa, terá 140km de extensão, linda as cidades de Simão Pereira, Minas Gerais, e Valença, no Rio de Janeiro, ida e volta.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade e Tanger, copatrocínio da Passaredo e AOO Energia, apoios da SME e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Ourofino Saúde Animal, Itaobi Transportes, Kuota, Catlike Capacetes, Mix bicicletas, Mousse Cake, ERT Uniformes, Americanflex, Viapol e Molyplast.

Fonte: Martinez Assessoria

Galeria de Imagens

Voltar