A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclista de RP vence etapa e assume liderança do Torneio de Verão

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde

09/02/2015

Cubano volta ao pódio e assume liderança isolada do Torneio de Verão  

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Biosev/SME) conseguiu mais um dia de bons resultados no Torneio de Verão, disputado no litoral paulista. O time alcançou a liderança e o terceiro lugar geral, com duas medalhas conquistadas nesta sexta-feira (6).

O cubano Michel Fernandez terminou a prova disputada em Ilha Comprida-SP no primeiro lugar, enquanto Thiago Nardin foi terceiro. Com os resultados, Michel assumiu a liderança geral, com 22 pontos, ao lado de Joel Cândido, de Osasco, que também tem 22. Nardin alcançou o terceiro lugar, com 15.

“O dia foi ótimo. Conseguimos impor o nosso ritmo e garantir a vitória na etapa. Estaremos na briga até o final pelo título com o Cubano”, comentou o técnico ribeirão-pretano Marcelo Donnabella.

Na abertura do torneio, na quinta-feira (5), Michel Fernandez foi o segundo colocado e Thiago Nardin o quarto. As duas primeiras etapas foram finalizadas após 1h30 de prova mais duas voltas em circuito no centro de Ilha Comprida. A cidade de Peruíbe-SP vai receber e encerrar a competição no sábado (7) e no domingo (8).

Pódio na base

Depois de sofrer com problemas mecânicos na primeira etapa, o ciclista Marco Antônio Azevedo terminou o segundo dia de prova na segunda colocação da categoria Open. Foi o primeiro pódio do atleta de 18 anos na competição. Além dele, Bruno Henrique é outro ribeirão-pretano que está competindo no litoral paulista.

Fonte: Martinez Assessoria

Galeria de Imagens

Voltar