A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclistas de RP conquistam um ouro e um bronze no fim de semana

Dois atletas da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto patrocinados pela São Francisco Saúde conquistaram medalhas no final de semana

04/11/2014

Agora a equipe se prepara para os Jogos Abertos do Interior 

Enquanto Alessandro Guimarães ficou em primeiro na Taça Brasil, disputada em Americana (SP), Michel Fernández terminou em em terceiro a Copa Light, no Rio de Janeiro (RJ).Também conhecido como Indinho, Guimarães disputou a Taça Brasil na categoria scratch. O atleta de 19 anos, que competiu na elite, completou o percurso de 15,33 km em 21min23s. Em segundo lugar ficou Marcos Novello e em terceiro Edson Ponciano, ambos da equipe de Santos (SP).

Realizada depois de 14 anos, a Taça Brasil foi disputada entre sexta-feira (31) e domingo (2), no Velódromo Municipal Miguel Stocco, que fica no Conjunto Poliesportivo Airton Senna da Silva.

Já Michel Fernández, que esteve no Rio de Janeiro (RJ) com a equipe de Ribeirão Preto, conquistou a medalha de bronze na Copa Light. O campeão foi Francisco Chamorro, de São José dos Campos (SP), e em segundo lugar ficou Fabiele Mota, de Guarulhos (SP). O ribeirão-pretano Maurício Knapp terminou a prova em sétimo.

O pódio do cubano agradou o treinador Marcelo Donnabella. “A prova veio para o sprint e o Michel fez o melhor que pôde, mas chegada é assim mesmo, em algumas você vence, em outras não. O importante é manter a regularidade”, afirmou.

Agora a equipe se prepara para os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados entre 17 e 29 de novembro, em Bauru (SP). “A equipe está em um bom momento, vamos seguir treinando firme até a competição”, disse Donnabella.

Fonte: Martinez Assessoria

Galeria de Imagens

Voltar