A Proteção Que Você Merece

Notícias

Ciclismo de RP busca o bicampeonato da Copa Light, no RJ

Em busca do bicampeonato, a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto terá nove atletas na Copa Light, que será disputada neste domingo (2), no Rio de Janeiro (RJ). Serão seis na categoria elite, um no sub-23, e dois no júnior

01/11/2014

Esta será a última corrida disputada antes dos Jogos Abertos do Interior 

Realizada desde 2008, a competição de ciclismo de estrada foi vencida em 2013 pelo cubano Michel Fernández, atleta ribeirão-pretano. Além dele, Thiago Nardin, Rodrigo do Nascimento, Antoelson Dornelles, Maurício Knapp e Alan Maniezzo vão disputar a prova na elite. O sub-23 da equipe será representado por Douglas Fernando, enquanto Cauê Berlarmino e Marco Antônio Azevedo vão competir pela categoria júnior.

“Essa prova é ainda mais importante porque é a última que vamos disputar antes dos Jogos Abertos do Interior. Vamos buscar um bom resultado para ir para os Jogos com moral”, afirma Donnabela, se referindo à competição que será realizada entre 17 e 29 de novembro, em Bauru (SP).

A largada da Copa Light de ciclismo será na Enseada de Botafogo, e a chegada na Praia de Botafogo. As provas começam às 7h. Ao todo, a competição distribuirá R$ 30 mil em prêmios entre 16 categorias.

Fonte: Ribeirão Preto Online

Galeria de Imagens

Voltar