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São Francisco Saúde lança novos planos mais competitivos no mercado

Planos Essencial e Livre fazem parte de uma estratégia para conquistar nova fatia de mercado e aumentar ainda mais o crescimento da empresa

16/04/2014

Planos Essencial e Livre 

A São Francisco Saúde, a 5ª maior operadora em Medicina de Grupo do Brasil, diversifica seu portfólio e lança dois planos de saúde voltados tanto para o público empresarial quanto para o individual. Os novos produtos fazem parte da estratégia para ampliar sua participação no mercado com perfis mais competitivos e com valor agregado. O faturamento da empresa aumentou em 323% nos últimos cinco anos e 24% no ano passado. A empresa prevê um crescimento ainda maior para este ano com a chegada dos planos Essencial e Livre.

“Temos uma linha completa de planos de saúde, desde o mais acessível até o mais completo. Oferecemos produtos inovadores e atraentes para atender diversos segmentos de mercado. Criamos dois produtos com altíssimo potencial de vendas devido aos seus benefícios e por preços atrativos comparados aos nossos concorrentes. Queremos atingir especialmente aqueles que atualmente não possuem planos e as empresas que também não oferecem benefícios para seus funcionários”, diz Carlos Foizer, gerente administrativo de vendas

Novos planos

Os novos planos Essencial e Livre chegam com uma nova roupagem no que se refere a planos de saúde. Com características de assistência médico-hospitalar completa e eficaz com excelente custo/benefício. O atendimento pode ser feito através de clínicas próprias ou direto aos consultórios médicos- a depender do plano escolhido - e contam com o suporte de uma ampla rede credenciada. Os planos odontológicos também fazem parte das opções oferecidas pelos novos produtos.

Os beneficiários poderão utilizar hospitais credenciados, como o Santa Lydia, Ribeirânia, Netto Campello e Sinhá Junqueira para procedimentos de baixa e média complexidade e o Hospital São Francisco servirá de suporte para os casos de Alta Complexidade.

“Os novos produtos são o resultado de uma ampla pesquisa de mercado. Depois de vários estudos criamos planos que atendem às necessidades dos clientes que buscam um equilíbrio entre custo e benefício. Ainda vemos uma grande fatia de mercado que não foi atendida. Oferecemos produtos inovadores e atraentes. São novos planos com qualidade e segurança que marcam o São Francisco Saúde”, diz Júlio Braga, diretor comercial.

A São Francisco Saúde é uma das maiores operadoras de planos de saúde do país. Oferece planos médicos empresarial, familiar e individual. No ano passado foram realizadas 1,9 milhões de consultas, 3,7 milhões de exames e 42,8 mil internações.

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